Dados Pessoais
Nome Completo:
CPF:
Sexo:
Data de Nascimento:
Naturalidade:
UF:
Estado cívil:
Doc. Identidade nº:
Emitido em:
Órgão Expedidor/UF:
Filiação Mãe:
Filiação Pai:
Cônjuge:
Nascido em:
Endereço
Endereço:
Nº:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
UF:
CEP:
Telefones
Residencial:
Celular:
Comercial:
Dados da Empresa
Empresa:
Setor:
Matrícula:
Função:
Data Admissão:
Salário:
Banco:
Agência:
DIG:
Conta:
DIG:
E-mail profissional:
E-mail particular:
Termo de Aceite

Confirmo que recebi todas as informações necessárias acerca da Cooperativa de crédito, possibilitando-me formar convencimento e, espontaneamente, decidir pela adesão à COOPERÁGUIA - COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS DO GRUPO ÁGUIA BRANCA, sendo que, no ato de minha admissão, me foram passadas as informações necessárias para usufruir dos benefícios, bem como de minhas obrigações como cooperado. No gozo de minha capacidade civil plena e tendo ciência das práticas adotadas pela cooperativa, as quais aceito e me vinculo, foi-me apresentado o Estatuto Social, o qual me obrigo a cumprir, solicitando desde já minha admissão como associado dessa cooperativa, subscrevendo e integralizando mensalmente, as cotas de capital estipuladas. Em consequência, autorizo o desconto de meus vencimentos dos valores necessários para o cumprimento de minhas obrigações, assim como demais débitos que vier a contrair com a COOPERÁGUIA.
Declaro que são verdadeiras as informações quanto a minha identificação. Em conformidade com a Circular 3.461/2009 do Banco Central do Brasil, declaro o propósito de estabelecer relacionamento com a Cooperativa e de utilização dos produtos e serviços informados a seguir: Operações de crédito e Convênios.
Fui orientado sobre as linhas de crédito, condições para usufruir dos benefícios, requisitos para a contratação de empréstimos e seus limites, aceitando todos os termos propostos e entendendo que as condições apresentadas são justas.
Em cumprimento ao disposto no artigo 2°, inciso V, da circular 3.461, de 24/07/2009, do Banco Central do Brasil, declaramos que nossa relação de negócios com a cooperativa tem o seguinte propósito e natureza:
- Realizar movimentações financeiras em conta de capital.
- Realizar empréstimos ou financiamentos.
Declaramos ainda:
1.    Estar ciente, sob as penas da lei, que o relacionamento objeto da presente declaração de propósito se insere na prevenção e combate ás atividades relacionadas com os crimes previstos na Lei n° 9.613, de 03/03/1998, a qual dispõe sobre os crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, diretos e valores, assim como a utilização do sistema financeiro nacional para os ilícitos previstos nessa Lei.

PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA (PPE)

Definição: É pessoa politicamente exposta (PPE) “ o agente público que desempenha ou tenha desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em outro pais, território ou dependência estrangeira, cargo, emprego ou função pública relevante, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo”. Integra: Carta circular 3.337 anexo 1, item IV Banco Central do Brasil.
Declaro me enquadrar na condição de pessoa politicamente exposta.

( ) Não ( ) Sim, justifique:__________________________________________